sábado, maio 21, 2005

Agradecimento e Elogio

Com a devida humildade, agradecemos os elogios tão diversificados do "Mau Tempo no Canil", da "Grande Loja do Queijo Limiano", da "Loja dos 300" e do "Acidental" - todos com links aqui ao lado. E todos eles blogues que me habituei a visitar e a respeitar.
Uma palavra especial para o "Insubmisso". Primeiro, para agradecer as palavras e o incentivo do David e do António. Depois, para concordar com o Mira: obviamente que a amizade perdurará. Aliás, como eu e o meu amigo DD combinamos, muitos (bons) despiques ocorrerão entre nós dois tendo o Tratado Europeu como pano de fundo. Estou só à espera da primeira oportunidade para abrir as "hostilidades".
"O Insubmisso" foi o meu primeiro blogue com muito orgulho. Continuarei a visitá-lo e a recomendá-lo porque o DD, o Mira, a MJB e o silencioso, ausente e preguiçoso BP são bloguers por quem tenho grande consideração.

Sem comentários: