sábado, agosto 06, 2005

Patético, senhor Costa

Sem palavras a conferência de imprensa dada pelo senhor Ministro Costa, acerca do 'fogueiral' que vai dando cor ao que resta de um território, lindo, que um dia sonhou vir a ser um país!

Louvando os bombeiros, adiantando que as nossas casas são sempre as mais importantes, quando se trata de salvar bens, dizendo, sem convicção, que 'venceremos' (?), e tentando manter uma postura de 'general em guerra', perfeitamente ridícula, assim esteve, do meu ponto de vista, o responsável actual pela Administração.

Não falou em responsabilidades e acha que o que se passa em Portugal é obra de um qualquer 'deus do tempo' que não gosta de Portugal.

Agora, três anos depois de enormes desgraças, fala-se em comprar uma frota de meios aéreos para combater a nova indústria portuguesa: o fogo. Dinheiro não vai faltar, porque estes meios são estupidamente caros, diz o senhor adjunto.

O senhor Secretário de Estado anunciou que os fogos em Portugal passam a ser todo o ano, por deliberação governamental - suponho!

Oh, senhor ministro, sabia que Portugal é a primeira democracia mundial com capacidade de exportação na área dos 'fogos'?

Nem dá para rir, porque o tempo é de luto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amem