domingo, março 26, 2006

Solidariedade animal!










Este 'pássaro' não pode deixar de manifestar um voto de pesar pelo massacre a que vão ser sujeitas cerca de 375.000 focas bébés, culpadas de terem nascido, inadvertidamente, num planeta habitado e consequentemente controlado por 'seres humanos', a espécie - talvez - mais perigosa a operar no cosmos.

O Canadá - país riquíssimo - não pode deixar de castigar estes animais excedentários (com a garantia do Governo em exercício de que tudo vai ser feito de forma muito humana), por se continuarem a reproduzir sem a sua sagrada opinião, e reincindindo no não pagamento de impostos, embora ocupando o gelo branco do hemisfério Norte, pertença desta república canadiana, por desígnio dos Céus!

Escusado será dizer que nos Céus reina um ser omnipotente e castigador à imagem dos representantes do Governo do Canadá, assim como do povo canadiano, cúmplice na 'festa'!

Para ajudar, parece que existem uns negócios fabulosos com a China, relacionados com a extração de matérias provenientes destes animais e que, dizem os entendidos, se destinam a potenciar os Chineses com 'falta de ponta' sempre que assumem atitudes viradas para o sexo; estamos a falar de produtos afrodisíacos.
Acreditamos que dentro de pouco tempo as crinças chinesas do próximo futuro possam ser portadoras do signo da 'foca' para juntar aos outros animais da 'sino-astralidade'.

Mas que filme!...

terça-feira, março 21, 2006

EDP destrói ninhos de cegonhas!













Este blogue tem estado de quarentena, por motivos relacionados com a 'gripe das aves'; ainda não está provado que as palavras por aqui espalhadas possam danificar, por vezes e inadvertidamente, a motorização de alguns espécimes humanos.

De qualquer modo, e como o diagnóstico não nos chegou ainda às mãos, passamos a 'bicar'!

Os 'atrasados mentais' ou 'criminosos', desconhecemos o seu grau de responsabilidade e a sua capacidade como presumíveis detentores de uma máquina pensante, trabalhadores da EDP, são um caso de indigência até intelectual, daí a sua perigosidade, independentemente da categoria a que pertencem.

Mas não se poderia exterminar o seu 'corredor' de chefias?

segunda-feira, março 06, 2006

O mundo... a caminho das estrelas!












Qualquer coisa como o equivalente a um campo de futebol por dia é o que vai desaparecendo diariamente, diz quem sabe!
Onde? Numa zona não muito grande que fica lá para cima, já colada ao Pólo N. e que não vem nos mapas usualmente usados nas grandes cidades.
E também dizem que não é só nessa região; há mais!