sexta-feira, dezembro 20, 2013

Advogadas: bom gosto, bom clip

Parabéns: não fizeram nada de mal. Sendo a preto e branco, acabaram com o cinzentismo e deixaram muitos com medo da concorrência. Parabéns!

terça-feira, dezembro 17, 2013

Gatos e jornalista: lamentável!

Quando é bom, diz-se que é bom; quando é mau, deve dizer-se que é... mau!
O que se passou - humor e prestação ao vivo e da parte de todos - foi lamentável.
Aguardemos.

domingo, dezembro 15, 2013

Os privados afinal não funcionam bem!

Parece que a 'coisa' privada' não funciona bem.
Imaginem este estado de mentalidade com os CTT, com aTAP, com a ÀGUA e com a LUZ (sempre que precisarmos desta por desígnio de grupo).

domingo, dezembro 08, 2013

Criminalizar o 'assassínio' de animais deve ser regra!

Parece que foi o PS a dar luz à ideia. Se o fez - fez bem.
Levar a que Portugal tenha contornos civilizacionais melhor definidos para que seja melhor visto na cena internacional mais evoluída, que a há embora possa não parecer.
Que a Lei veja a Luz!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Cuidado com a incúria do governo português na questão dos rios e do caudal

A ser verdade que andamos a 'aligeirar' estes assuntos, vamos ter problemas de vizinhança que - na génese - têm que ver com a falta de planeamento da parte portuguesa nas relações com a vizinha Espanha.

A quem interessa disputas que já não têm tempo histórico como justificação? A ninguém. Nem esta fornada de técnicos-políticos pseudo cursados e especialistas sabem do que falam. De outro modo não existiriam notícias desta índole. Quando os números são inexplicáveis ou ainda não têm lugar nas mesas de discussão, não há... sugestões nem planos políticos.

Na água dos rios cujo curso extravasa fronteiras -  a não ser por uma questão humanitária, e essa mesmo ponderada exclusivamente - não deve ser discutida nem subvertida de forma tão leve.

Surge-nos como obvio que este começa a ser um problema de recursos: mas pensar que pode existir uma questão desta natureza - com fuga às consultas comuns nas nossas fronteiras próximas... é assustador.

Cuidado Portugal; cuidado Espanha!